A Milagrosa Oração de São Sebastião para Quebrar o Mal

No post do dia de hoje vou compartilhar com você a poderosa oração de São Sebastião para quebrar o mal e lhe proteger dos seus inimigos.

Nós vivemos em um mundo onde o mal costuma ficar à espreita para nos distrair e levar pelo caminho errado. Por esse motivo, é fundamental que você alimente a sua fé e assim possa se libertar de qualquer influência ruim que possa lhe afetar.

Formação Terapia Holística

Qualquer prece que sirva para lhe proteger do mal pode ajudar, só que uma das melhores que existem para isso é a oração de São Sebastião, que também servirá para lhe oferecer a paz de espírito que você precisa.

Quem foi São Sebastião?

São Sebastião de Milão, ou simplesmente São Sebastião, foi um soldado cristão mártir, que pertencia ao exército imperial romano e tinha secretamente realizado muitos atos de amor pelo seu próximo.

A poderosa oração de São Sebastião para quebrar o mal

Quando sua identidade cristã foi descoberta, ele foi entregue aos arqueiros que o trespassaram com flechas. Eles o deixaram para morrer, mas Deus ainda o queria para sua missão.

Alguns amigos o pegaram e o levaram para a viúva Santa Irene, que curou todas as suas feridas. Mesmo assim, depois de um certo tempo ele foi espancado até morrer.

Hoje São Sebastião é considerado o padroeiro dos moribundos e um Santo que faz milagres contra a peste e as doenças contagiosas.

Isto se deve a que, no ano 680 DC, Roma estava enfrentando uma horrível epidemia, que acabou totalmente quando os restos mortais de Sebastião de Milão foram transladados para essa cidade.

Continua abaixo…


MAIS SOBRE PROTEÇÃO:


Esta oração de São Sebastião para quebrar o mal realmente funciona?

Não é nada fácil viver nos tempos atuais, só que muitas vezes tudo o que a gente precisa é de mais amor, uma bênção ou alguma forma de proteção. Na realidade, estas são coisas que muitos já temos o costume de olhar para o céu e pedir a Deus…

Entretanto, específicamente esta milagrosa prece a São Sebastião pode ajudá-lo(a) muito nessas situações, confortando o seu coração e trazendo felicidade à sua vida.

Mas por outro lado, ela também lhe ajudará a afastar o mal e lhe oferecerá proteção contra as ações dos inimigos e dos falsos amigos que pretendam lhe prejudicar.

Portanto, se está precisando proteger-se contra todo tipo de mal, veja a seguir uma das orações mais poderosas para fechar o seu corpo que existem.

Como fazer a oração de São Sebastião para proteção

– A oração

Antes de começar, escolha um lugar bem tranquilo, onde possa sentir-se completamente em paz e à vontade para orar.

Diga agora com muita fé e devoção:

Ó meu glorioso São Sebastião, fiel soldado e servo de Jesus Cristo, mártir ferido e perfurado por flechas afiadas ao pé de uma laranjeira pelo amor do Filho de Deus vivo e onipotente, criador do céu e da terra, eu, criatura de Deus, imploro a vossa proteção divina diante de Deus.

Aos anjos, os Santos Apóstolos, os mártires, os Arcanjos e todos aqueles que estão na presença divina do Pai Eterno, o Filho e o Espírito Santo, imploro a sua divina ajuda e proteção, defendendo-me dos meus inimigos; enquanto eu estiver caminhando, viajando, dormindo, acordando, trabalhando e negociando, quebrem as suas forças, ódio, vingança, raiva ou qualquer mal que eles tentem fazer contra mim.

Que mesmo tendo olhos, não me vejam; que tendo mãos, não me prendam e não me façam mal algum; que tendo pés, não me persigam.
Que suas bocas nunca possam dizer mentiras contra mim; que suas armas não tenham o poder de me ferir; que suas cordas ou correntes não possam me amarrar.
Que suas prisões deixem as portas abertas para mim e suas chaves sejam quebradas.
Que eu esteja livre da guerra e que o meu corpo seja fechado contra todo mal que possa me prejudicar: fome, peste e guerra.

Com o poder de Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo, com o auxílio da Sagrada Família, pela sagrada morte e paixão de Jesus Cristo, pelas sete espadas das dores de Maria Santíssima, com seu divino manto me cubra e me proteja dos meus inimigos.

Eu, criatura de Deus, fecharei meu corpo contra todos os perigos, naufrágios, desgraças e adversidades da minha sorte, com Deus andarei, viverei e serei feliz.

Eu, criatura de Deus, me uno de corpo e alma ao meu Redentor, Jesus Cristo, perdão dos meus pecados.

Arranque de mim e quebre os maus pensamentos e as fraquezas. Lembre-se de mim lá em seu Paraíso, como se lembra do bom ladrão na cruz do Calvário.

Amém.

– Download desta oração de São Sebastião para fechar o corpo

Para baixar esta oração, clique no botão a seguir:

 

Conheça a oração de São Sebastião para proteger do mal

Considerações finais sobre esta oração

Esta oração de São Sebastião visa “fechar o corpo”, ou seja, ela procura proteger contra doenças físicas e espirituais, tais como a energia negativa e o mau-olhado.

Assim mesmo, permita-me salientar novamente que é necessário que você a faça com toda a fé possível.

A oração feita com muita fé é uma das mais poderosas ferramentas que existem para obter uma graça do Divino.

Perguntas Frequentes

São Sebastião é protetor de quem?
Ele é considerado o padroeiro dos moribundos, protetor de toda a humanidade contra a peste, a guerra e a fome.
Por que São Sebastião foi morto?
O imperador ficou sabendo que o seu soldado Sebastião era cristão e, ao sentir-se traído, pediu que renunciasse imediatamente a sua fé. Como ele se negou a fazer isso, foi condenado à morte, para que servisse de exemplo e assim desestimular outras pessoas a seguir a fé cristã.
Qual a causa da morte de São Sebastião?
Muitas pinturas sugerem que São Sebastião foi morto por flechas, no entanto, ele só ficou ferido. Naquela oportunidade, ele foi resgatado e Santa Irene curou suas feridas. Posteriormente, o imperador mandou que ele fosse espancado até a morte, aí sim vindo a falecer.

Então, isto foi tudo por hoje. Espero que esta oração de São Sebastião para quebrar o mal lhe seja muito útil para lhe proteger de tudo o que for ruim. Experimente-a agora mesmo!