Uma Poderosa Oração de Proteção para os Filhos

Embora não possamos esconder as crianças do mundo o tempo todo, podemos sim ser proativos para proteger nossos filhos de várias maneiras.

Na realidade podemos cuidar deles de uma forma muito melhor do que envolvê-los em uma bolha de plástico ou trancá-los em seus quartos pelo máximo de tempo possível.

Formação Terapia Holística

Você e seu cônjuge podem rezar uma oração de proteção para os filhos pedindo diretamente a Deus para que lhes dê fortaleza, saúde, paz e sabedoria para escolher os caminhos do bem.

Esta oração de proteção para os filhos é mesmo poderosa?

Se você escolher rodear seus filhos em oração, moldará o destino deles e suas preces continuarão a viver em suas vidas durante muito tempo depois de você ter partido.

Uma forte oração de proteção aos filhos

De fato, foi isto que Jesus nos chamou a fazer, porque Ele ouve nossas orações e intercede por nós diante de Deus.

Em nossa luta contra o mal, estamos sempre lidando com poderes espirituais, portanto, devemos colocar toda a armadura de Deus nos nossos filhos para que possam resistir aos ataques malignos.

Lembre-se que as armas desta guerra não são físicas, mas são incrivelmente poderosas através de Deus para vencer todo mal que cruzar no nosso caminho.

Como fazer uma oração de proteção para os filhos

Continua abaixo…


MAIS SOBRE PROTEÇÃO:


– A oração

Vá para um lugar calmo da sua casa, de preferência junto com seu cônjuge e seus filhos, e ore a Deus com toda fé:

Deus, dono do Céu e da Terra, Aquele que tem todo o poder e majestade, Aquele que merece toda a minha adoração. Eu louvo Seu Santo Nome, Deus. Você é muito grande e glorioso.

Hoje, com todo meu coração de mãe/pai, peço-Lhe que dê proteção aos meus filhos, que tanto amo. Obrigado por amá-los também. Obrigado pela vida que Você lhes deu.

Eu Lhe peço, meu Deus, que proteja meus filhos de todas as doenças, em Suas mãos coloco a vida deles, guarde-os e cubra-os com Seu manto de amor e bem-estar.

Obrigado porque em Você eles estão seguros, nós confiamos que nada Lhe é impossível. Liberte-os de cair em doenças virais, doenças crônicas, epidemias, enfermidades repentinas, que Seus olhos estejam sempre sobre eles.

Senhor, eu Lhe suplico para que meus filhos possam evitar o perigo, dê-lhes prudência e sabedoria para viver, que sejam sábios na maneira como levam suas vidas e que clamem pela Sua ajuda quando sentirem que estão em perigo.

Pai Celestial, dê aos meus filhos bons amigos, para que sejam pessoas que os ajudem a caminhar pelo bom caminho da vida e do bem-estar. Livre-os de qualquer pessoa que seja tóxica ou uma má influência para eles, não os deixe cair em tentação e que não ouçam maus conselheiros.

Meus filhos estarão sob Seu abrigo, sei que Você cuidará deles, Você os manterá perto do Seu coração. Que eles O amem e O sirvam para que possa dar-lhes os desejos do Seu coração e para que prosperem.

Senhor, peço para que meus filhos sejam pessoas que gostem de seguir Seus mandamentos. Que sejam como árvores perto de riachos, que sejam frutíferos e que tudo o que façam seja bem sucedido.

Abençoe meus filhos com vida, com saúde e com um coração sensível à Sua voz. Eu lhe suplico, em nome de Jesus. Amém.

– Download desta oração de proteção aos filhos

Para baixar esta oração, clique no botão a seguir:

 

Uma oração para proteção dos filhos que funciona

Considerações finais

Quando os nossos filhos saem pela porta da rua e desaparecem da nossa vista, pode ser difícil confiar que eles estarão sempre em boas mãos.

De fato, o mundo é um lugar perigoso e muitas coisas que podem acontecer estão fora de nosso controle.

Entretanto, nossos corações podem estar em paz quando confiamos suas vidas a Deus, deixando-O encarregado de protegê-los do mal.

Mesmo que não possamos cuidar deles diretamente, com certeza Ele irá cobri-los com Seu poderoso braço.

Portanto, use esta oração com confiança e deixe que seu coração fique em paz, sabendo que, aconteça o que acontecer, Deus está sempre no controle.

Perguntas Frequentes

Qual é o santo dos filhos?
É Santo Antônio, considerado o padroeiro das crianças.
Como abençoar os filhos?
Na realidade não há uma fórmula única. O importante é que seja feito com muita fé em Deus, para que Ele proteja seus filhos a todo momento.
Qual o salmo para proteção dos filhos?
É o Salmo 127, que explica qual caminho os filhos devem seguir de acordo com o que é ensinado na Biblia.

Então, de momento foi tudo. Espero que esta poderosa oração de proteção para os filhos lhe seja muito útil para manter suas crianças longe de todo mal. Fique com Deus!